185
roteiros
41
países
124
cidades

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além de Miami, Disney e NY – Parte 01

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

Sardenha: o paraíso!

A Sardenha é uma ilha – mais precisamente um verdadeiro paraíso – localizada no Mediterrâneo a oeste da Itália, país a qual pertence. Ela não...

Montanhas Rochosas

O VamosPraOnde partiu rumo às Montanhas Rochosas Canadenses para explorar cenários que fogem do comum. Queríamos ir além das dicas de revistas, além do turismo padrão, além da multidão. E conseguimos!

Avis e Multiplus dão pontos e dobro

01 de Março de 2016
0 comentários 312 visualizações

imagem para ilustrar a campanha da Avis

Acumulando milhas para viajar mais:

Multiplus e Avis dão pontos em dobro!

 

Quem nos acompanha há algum tempo sabe de duas coisas: somos apaixonados pela liberdade de ter um carro durante nossas viagens e somos realmente viciados em acumular pontos em programas de fidelidade para trocá-los por passagens aéreas.

Em diversos destinos, ter um carro alugado te permite explorar lugares que apenas com transporte coletivo não seria possível. É o caso de nossas viagens para Curaçao, Noruega e Sardenha, por exemplo. A viagem realmente vira outra!

Nossa experiência com a Avis em Curaçao não podia ter sido melhor: carros excelentes, preço justo, assistência ótima. Por isso, ficamos super contentes em saber que a marca se uniu à Multiplus (programa de pontos responsável por nos ajudar a viajar mais economizando bastante) e agora nos dá pontos em dobro no aluguel do um carro!

Alugando um carro pela AVIS em diversas cidades do Brasil, todos os países da América Latina, nos EUA ou na Europa, você acumula pontos em dobro! São 120 pontos por diária* (para qualquer carro alugado, independente da categoria). Lembrem disso na hora de alugar o carro e peçam para serem pontuados! Aproveitem!

*há um limite de 600 pontos por locação.

Observação: Este post é fruto de uma parceria comercial entre a Avis e o VamosPraOnde. Salientamos que fazemos parcerias comerciais apenas com empresas cujos serviços já experimentamos e aprovamos, e somente publicamos informações que julgamos relevantes para nossos leitores e que possam auxiliá-los no planejamento de suas viagens. No caso específico desse post, conhecemos e utilizamos os serviços de ambas as empresa mencionadas antes mesmo de criarmos o blog. Conheça a política de remuneração do VamosPraOnde. 

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!