185
roteiros
124
cidades

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além de Miami, Disney e NY – Parte 01

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

Sardenha: o paraíso!

A Sardenha é uma ilha – mais precisamente um verdadeiro paraíso – localizada no Mediterrâneo a oeste da Itália, país a qual pertence. Ela não...

Montanhas Rochosas

O VamosPraOnde partiu rumo às Montanhas Rochosas Canadenses para explorar cenários que fogem do comum. Queríamos ir além das dicas de revistas, além do turismo padrão, além da multidão. E conseguimos!

Chile: lá vamos nós de novo!

30 de Maio de 2016
0 comentários 412 visualizações

Não é surpresa pra ninguém aqui que nós dois somos apaixonados pelo Chile. O país tem atrativos para todos os tipos de gostos e bolsos: de deserto a hotéis luxuosos, de vinícolas a ski resorts, de incríveis trekkings a capital cosmopolita Santiago.. Por lá podemos realmente fazer a viagem que quisermos, em qualquer estação do ano.

Nós já estivemos em Viña del Mar, Punta Arenas, Torres del Paine, Coyhaique, Pucón, Puerto Varas, Frutillar, Valle Nevado, Atacama, Chillán, Farellones e claro, Santiago – uma cidade que a gente, inclusive, ama! Parece muito, mas ainda temos muuuito a conhecer.

Dessa vez, estamos voltando ao país para um destino um pouco longe do continente, mas muito especial: Ilha de Páscoa. Vamos aproveitar nossa ida ao Chile e prolongar um pouquinho a viagem, incluindo no roteiro Santiago, Corralco (mais um destino novo pra listinha) e novamente Chillán.

Nosso hotel na Ilha de Páscoa será o Explora, simplesmente porque um destino com tanta história e cultura merece ser realmente EXPLORADO – e nada melhor que o Explora Rapa Nui pra nos ajudar nessa missão.

Em Santiago, teremos o prazer de conhecer o novíssimo hotel Luciano K, dos mesmos donos (e localizado na mesma região) do hotel Lastarria, onde nos hospedamos em 2014. Ambos são hotéis boutique e dão um charme a mais à viagem para a capital. A região de Lastarria é uma de nossas preferidas por lá – e se o atendimento e estrutura do Luciano K for semelhante à do Lastarria, com certeza teremos uma estadia impecável!

Veja a localização:

Um fato interessante sobre o Luciano K é o seu foco no público brasileiro. Eles oferecem transfer para outlets em santiago 3 vezes por semana para facilitar as compras! A cidade é um ótimo ponto de compras para nós brasileiros, principalmente quando buscamos roupas de inverno – então aproveitem a oportunidade.

Após duas noites em Santiago seguiremos para Corralco, um ski resort incrível. O hotel parece ser demais, também. Estamos super ansiosos para chegar lá. Dizem que é onde encontraremos a melhor meve do Chile.

Nossa viagem se encerra em Chillán, onde encontraremos amigos para aproveitar uma semana de – se Deus quiser – muito powder! -p0

Partimos dia 3/10. Acompanhem nossa viagem por aqui e pelo nosso instagram.

linha pontilhada

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
leia mais sobre chilelastarriasantiago