185
roteiros
124
cidades

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além de Miami, Disney e NY – Parte 01

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

Sardenha: o paraíso!

A Sardenha é uma ilha – mais precisamente um verdadeiro paraíso – localizada no Mediterrâneo a oeste da Itália, país ao qual pertence. Ela não...

Montanhas Rochosas

O VamosPraOnde partiu rumo às Montanhas Rochosas Canadenses para explorar cenários que fogem do comum. Queríamos ir além das dicas de revistas, além do turismo padrão, além da multidão. E conseguimos!

Multiplus lança novo Clube de Vantagens

11 de Janeiro de 2018
1 comentários 334 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Sim, a Multiplus (nosso programa de fidelidade favorito <3) remodelou seu Clube de Vantagens e soltou a novidade já logo no início do ano. Se você era associado ao clube antigo, nada muda e você pode continuar nele se quiser – se quiser mudar de plano, entretanto, é necessário fazer o cancelamento e a nova adesão. Essa troca é simples e rápida.

O clube agora tem três categorias que dizem respeito a acúmulos de 1.000 pontos, 5.000 pontos ou 10.000 pontos mensais. Antes, havia 4 categorias, mas a última contemplava 5mil pontos apenas.

A imagem abaixo faz um resumão das vantagens e das categorias do novo clube:

clube de vantagens da multiplus

Um novidade que consideramos excelente é que os pontos daqueles que se aderem às categorias 5.000 e 10.000 não expiram. Já os pontos do Clube 1.000 valem por 36 meses (um ano a mais que para os não membros). Isso vale para qualquer ponto acumulado através da Multiplus após a ativação do plano enquanto o mesmo estiver ativo (não vale para acúmulo de milhas através de vôos).

Você pode saber mais através desse link.

Se você voa bastante, uma dica: se aderindo aos planos de 5.000 ou 10.000 pontos, você automaticamente se torna Gold LATAM Fidelidade. Aí claro, tem todos os direitos de um Gold, como despacho grátis da primeira bagagem em vôo nacional, check in preferencial, e upgrade de cabine.

 

A ideia desse novo clube é cada vez mais privilegiar os participantes mais engajados e mostrar que o conceito de Clube vai além de receber pontos por sua assinatura. Significa ter benefícios especiais e promoções exclusivas – é como ser especial, mesmo!

Se você quiser ler um pouco mais sobre acúmulo de milhas, acesse nosso post com 4 dicas práticas para tal.

linha para dividir posts

 

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

  1. […] que isso vale um post à parte – e simmm!! Vou fazer Fiz! – mas por enquanto quero já dizer o seguinte: […]