185
roteiros
124
cidades

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além de Miami, Disney e NY – Parte 01

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

Sardenha: o paraíso!

A Sardenha é uma ilha – mais precisamente um verdadeiro paraíso – localizada no Mediterrâneo a oeste da Itália, país a qual pertence. Ela não...

Montanhas Rochosas

O VamosPraOnde partiu rumo às Montanhas Rochosas Canadenses para explorar cenários que fogem do comum. Queríamos ir além das dicas de revistas, além do turismo padrão, além da multidão. E conseguimos!

Hard Rock Punta Cana

28 de Outubro de 2016
0 comentários 952 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Vamos direto ao ponto: O Hard Rock Hotel Punta Cana me surpreendeu positivamente em todos os quesitos: qualidade da comida; estrutura; design, modernidade, beleza e espaço dos quartos; atrações; serviço e custo benefício.

Hard Rock Punta Cana

Hard Rock Hotel Punta Cana

São 1787 quartos nas categorias básica, familiar e presidencial. Todos possuem uma super hidromassagem estrategicamente posicionada em frente à varanda. É lindo demais! Olha só:

Hard Rock Punta Cana

Os preços da diária para o casal giram em torno de U$350; mas, claro, o valor sobe na alta temporada, como durante o natal e o reveillón, por exemplo. O Hard Rock Punta Cana é all inclusive.

Piscinas no Hard Rock Punta Cana

O hotel tem simplesmente 13 piscinas! Tem piscina de todos os tamanhos e estilos, para todos os gostos. Existem piscinas mais próximas à praia, piscinas mais distantes, piscinas mais agitadas, mais sossegadas, piscinas para crianças… Em uma piscina vimos aulas de hidroginástica, alongamento no stand up e bike aquática, em outra, vimos muita música sendo tocada por uma banda praticamente dentro da piscina.. vimos realmente de tudo! Uma delícia!!!!

Resort Credit

O Hard Rock tem uma curiosidade super interessante chamada Resort Credit. Quando os hóspedes reservam 3 noites ou mais, eles ganham créditos para usar em passeios ou serviços do hotel. 3 noites garantem ao casal $500 em resort credit. 4 noites, $750; e por aí vai.

Usar os créditos é super simples. O hotel oferece serviço de spa (acesso ao spa ou mesmo massagens), passeios (como mergulho, aluguel de barco) e até algumas opções de pratos mais elaborados nos restaurantes. Todos esses “itens” podem ser adquiridos com os Resort Credits, entretanto, você ainda pagará 20% do valor do item. Por exemplo: o acesso ao spa é U$50. O hóspede pode usar $50 Resort Credits e pagar mais U$10.

A comida no Hard Rock Punta

Existem 9 restaurantes e cafés distribuídos pela propriedade servindo comidas variadas, como italiana, asiática, brasileira, americana, mexicana e internacional. Nós adoramos o La Isla, localizado bem próximo à praia – ele abre para o café da manhã, almoço e jantar e serve comida internacional com um destaque para a mexicana. No almoço vimos várias opções de tacos e muito guacamole!

O The Market, localizado bem próximo ao lobby principal do hotel, acabou sendo o restaurante mais visitado por nós devido à sua localização. O café da manhã lá é uma delícia: muitas opções de frutas, castanhas, pães, bolinhos doces, uma enorme variedade de queijos e frios, uma estação de sucos e muitos ovos e panquecas. Eu não ví, entretanto, uma seção especial indicando pães sem glúten, ou leite sem lactose, por exemplo. Durante o almoço e jantar vimos muitas opções de comida japonesa e também mexicana.

Experimentamos também o Zen, o restaurante asiático, que é praticamente uma festa. O espaço está cheio de grandes mesas com um cozinheiro para cada. A comida, praticamente chinesa, é feita em uma chapa e preparada ali, na hora, com muita animação. Acho esse restaurante mais indicado para grupos de amigos ou casais bem festeiros.

O restaurante italiano também estava uma delícia, jantamos uma noite nele e adoramos. A lasanha e o salmão foram o destaque da mesa. O vinho servido é o Santa Helena. Também experimentamos o Cafetto – uma opção de confort food que fica aberto 24h. Pedi um sanduíche vegetariano de lentilha que estava delicioso!

Além de todos esses restaurantes, o Hard Rock ainda conta com muitos bares pelas piscinas, carrinhos de comida mexicana e uma estação de sorvete. Fome você com certeza não passará! Até nas cadeirinhas da praia, os garçons aparecem para servir ceviches, frutas, sanduíches e claro – champanhe!

No geral, eu achei a comida muita boa, realmente existem opções para todos os gostos. Algumas pessoas podem “assustar” ao ver opções super picantes, ou opções mais gordurosas, ou comidas mais pesadas no café da manhã, por exemplo. Essas opções existem porque o hotel recebe hóspedes do mundo todo, acostumados com refeições muitas vezes super diferentes das nossas, mas você com certeza vai encontrar uma opção pra você! Eu particularmente gosto de uma comida mais leve, mais natural e fiquei muito satisfeita. Encontrei bastante salada, bastante fruta, muitas opções de peixe, vegetais, arroz branquinho e camarões. A carne servida por lá também é uma delícia!

Extras

O HRH oferece diversas atividades e opções de lazer para seus hóspedes: você pode aprender a tocar um instrumento e realmente formar uma banda e se apresentar no palco para outros hóspedes do hotel; você pode curtir o SPA que é ma-ra-vi-lho-so (pago à parte); você fazer snorkel e passeios até as ilhas próximas (também com custo adicional); e pode ainda se divertir na enorme sala de jogos (com videogames de corrida, dança… liberte a criança dentro de você!). Na verdade, acho que o hotel oferece tanta opção que eu nem consegui conhecer todas – mas não deixei de conhecer a academia que é a maior e mais completa que já vi em algum hotel.

Realmente, tudo, tudo me surpreendeu muito! Punta Cana é mágica!

linha pontilhada

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
leia mais sobre hard rockPunta Cana