185
roteiros
124
cidades

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além de Miami, Disney e NY – Parte 01

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

Sardenha: o paraíso!

A Sardenha é uma ilha – mais precisamente um verdadeiro paraíso – localizada no Mediterrâneo a oeste da Itália, país ao qual pertence. Ela não...

Montanhas Rochosas

O VamosPraOnde partiu rumo às Montanhas Rochosas Canadenses para explorar cenários que fogem do comum. Queríamos ir além das dicas de revistas, além do turismo padrão, além da multidão. E conseguimos!

Assalto em Paris no Ritz-Carlton

11 de Janeiro de 2018
0 comentários 114 visualizações

Infelizmente notícia triste, mas é importante falar sobre: acaba de ocorrer um grande assalto em Paris.

O Hotel Ritz-Carlton em Paris foi assaltado nessa madrugada do dia 11/01/2018 por um grupo de cinco pessoas encapuzadas munidas de machados. Apesar do susto (que deve ter sido bem grande) entre hóspedes e funcionários, o roubo não atingiu ninguém diretamente – o foco foram as várias vitrines de joalherias que o hotel hospeda nas suas instalações. O prejuízo? Aproximadamente 4.5 milhões de euros :(.

O hotel é um dos mais luxuosos e tradicionais da cidade Luz – essa capital que a gente ama! A Princesa Diana já se hospedou por lá, entre muitas outras celebridades e grandes nomes do cenário político mundial. Esse ocorrido com certeza afetou, indiretamente, muita gente.

Paris é uma cidade deslumbrante, com certeza uma das nossas cidades favoritas no mundo: já moramos e passeamos diversas vezes por lá. Inclusive, temos um mini roteiro maravilhoso aqui no blog para quem passa 4 dias na cidade. Segurança nunca foi um impedimento para aproveitarmos tudo que ela pode nos proporcionar – até porque nunca tivemos problema algum. Mas, vale o alerta: independe do país ou da cidade em que você esteja, tome alguns cuidados. Quando a gente viaja tudo é sempre lindo, mas é importante lembrar que não é so no Brasil que incidentes acontecem.

linha para dividir posts

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!