`
Já somos uma família de 6000 viajantes! Não fique de fora! É grátis!Seta
Vlog, bate-papo, dicas e destinos maravilhosos! Não perca o Vamos no Youtube!! Acesse o canal!

Vamos Pra Onde

Suíça

Preparamos um resumão da Suíça para aqueles que planejam conhecer o país. Reunimos aqui nossas dicas junto às que vocês, nossos leitores e viajantes de carteirinha, nos enviaram! Confiram:

Resumão Suíça

Suíça – por muitas bocas

Nossa viagem ao país foi de apenas 4 diazinhos corridos – íamos à França para esquiar e conseguimos uma folguinha para conhecer o hotel Villa Honegg e o Schlosshotel em Zermatt, junto a dois dias a cidade.

Ainda voltaremos, com certeza, para trazer mais dicas, relatos e fotos incríveis desse país tão especial; mas, enquanto isso, seguem dicas valiosas de nossa grande comunidade de viajantes:

1. Não deixe de conhecer Lucerna (imperdível), Bern e Lausanne. Zurich também é incrível.

2. O Glacier Express é o passeio de trem mais famoso da Suíça, mas nos disseram que o Bernina Express é o mais encantador e realmente imperdível.

3. Cidades alpinas de tirar o fôlego: Zermatt, Interlaken, St Moritz (mais badalado).

4. Quem busca passar a lua-de-mel ou uma data comemorativa no país com muita exclusividade deve considerar o hotel Villa Honegg, próximo a Lucerna.

5. O lago Lucerna, no verão, possui diversas possibilidades de esportes aquáticos, de wake board ao SUP.

6. Em Zermatt, não se limite ao ski ou snowboard e experimente a descida de trenó. Pura diversão. Uma ótima dica de restaurante é o Rosstal. Hospede-se no Schlosshotel.

7. Para uma experiência diferente, procure se hospedar nos diversos hotéis Iglu espalhados pelas cidades alpinas do país.

8. Tentem conhecer o país na primavera ou verão, para aproveitar os lagos e conhecer as cidades caminhando. Mas o inverno também não pode ser dispensado.. O jeito é ir à Suíça duas vezes!

9. A Suíça é um país caro, mas vale muito a pena juntar o dinheirinho e ir conhecer!

Veja mais sobre a Suíça em uma excelente matéria do Viaje na Viagem.

The following two tabs change content below.
Raquel Furtado é apaixonada por viagens, esportes, natureza e tudo aquilo que deixa a vida mais leve e feliz! Em 2013 tomou a difícil decisão de deixar o meio corporativo para seguir o sonho de conhecer o mundo. Fugir da vida "tradicional" não é fácil, mas viver em busca de emoções fazendo o que ama é extremamente recompensador. Hoje, trabalha com o VamosPraOnde e acredita que a vida é cheia de boas surpresas pra quem segue seu coração.

Um comentário

  1. Nadar nos lagos da Suíça é uma diversão à parte! Muito popular entre os locais e muito divertido! Além disso, uma ótima pedida é fazer pic-nics na beira do lago 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *