“Quel, amo viajar mas tenho MUITA dificuldade em encontrar passagens baratas.”
Eu recebo muitos e-mails e muitas mensagens pelo Instagram com várias dúvidas de vocês sobre viagem (além de alguns assuntos bem variados e inesperados, inclusive, rs). “Passagem Barata”, entretanto, é um tema presente na grande maioria da nossa comunicação.
Eu diria que o maior problema nem é encontrar promoções de passagens, mas saber que estamos fazendo um bom negócio. Ou seja: que estamos comprando a passagem mais barata (ou com melhor custo-benefício) disponível.
Eu já comentei algumas vezes com vocês sobre a MaxMilhas e até o coloquei na lista de sites que uso pra planejar e organizar minhas viagens; mas eles passaram por uma mudança legal que atua exatamente nessa questão de viagem com mais economia. Sim, é real e você pode comprar passagens mais de 50% mais baratas.
Mas como? O que é a MaxMilhas afinal?
A MaxMilhas tem duas “frentes” que se unem pra resolver nosso problema. A primeira é referente a milhas. A empresa une pessoas que querem comprar passagens com aquelas que possuem milhas pra vender. Dessa forma, você, um viajante que não tem milhas pra emitir determinada passagem, pode emiti-la com as milhas do seu novo amigo, pagando, muitas vezes, BEM MAIS BARATO!
Mas… a MaxMilhas quer MESMO resolver o seu problema, e tem como objetivo principal te ajudar a viajar mais (com mais economia, claro). Por isso, sua outra frente é um comparativo de preços de passagens aéreas. Ao buscar pelo seu destino, o site mostra os melhores voos com o preço da companhia aérea, com as milhas necessárias para adquirir aquela passagem e o preço por essas milhas praticado por um de seus ofertantes.
Ou seja, você consegue ver dentre as 3 opções de compras disponíveis, qual a mais barata para aquela mesma passagem.
Veja as imagens abaixo:
Eu sou suspeita pra falar da MaxMilhas porque, além da empresa ser minha conterrânea de Belzonte, ela ainda é uma startup que surgiu engatinhando pra ajudar viajantes e cresceu muito, sem perder seus valores! A verdade mesmo é que sou fã! Sou fã de empresas transparentes que ajudam viajantes a expandir seus horizontes por aí.
Coloquem o site da MaxMilhas no Favoritos de vocês pra uma consultinha antes de comprar qualquer passagem. O viajante econômico pesquisa SEMPRE antes de tomar uma decisão.
Quel, e você falou aí sobre venda de milhas. Quero vender! Você recomenda a MaxMilhas pra isso?
Recomendo muito! Primeiro porque eles não cobram nenhuma taxa para que você disponibilize suas milhas pra venda no site e segundo porque é você quem escolhe o preço das suas milhas. A empresa te dá total liberdade na venda e não cobra nada por isso. É só clicar aqui pra iniciar o seu processo.
Aproveitem bem a dica – e boa viagem (e boas vendas também)!
Esse post é fruto de uma parceria comercial entre o VamosPraOnde e a MaxMilhas. Sempre mantemos a transparência por aqui e dividimos com o leitores detalhes sobre nossos posts e serviços. A MaxMilhas, entretanto, já é usada por nós antes da parceria ser concretizada – e foi procurada por mim, para se unir ao Vamos, pelo tanto que acredito na empresa. Sem dúvidas, entra na nossa lista de melhores amigas dos viajantes. Se você tem um blog e procura ajuda para se profissionalizar e se relacionar com empresas que confia, acesse a página Blog como Negócio.
claudio camilo
O cupom que você falou no instagram está valendo? Muito bom o artigo
Raquel Furtado
claudio camiloEstá, sim! VIAGEMCERTA! Você coloca o código na hora do pagamento!
Paulo Henrique Medeiros L
E como a MaxMilhas ganha dinheiro sem cobrar taxas?
Brunamag
Adoro quando você dá essas dicas. Adoro a sua transparência sobre monetização do blog e amei o vídeo sobre o blog no youtube. Faça mais como o video e mais posts como esses. Paraéns.