Como chegar e o que fazer em St Gallen, Suíça

Em janeiro de 2019 fiz uma viagem deliciosa de quase um mês pela Suíça. Dentre as cidades que visitei está St Gallen. Não entendo porque ela ainda não ficou famosa entre os brasileiros.

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Como chegar à Machu Picchu

Machu Picchu é um destino maravilhoso! Recomendamos muito que você reserve um espacinho na sua agenda para conhecer esse lugar especial. Machu Picchu representa...

Guia Fíji (dicas, índice de posts e perguntas frequentes)

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além da Flórida e NY: Explorando o Oeste

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Como comprar ingressos para a NBA em Nova York

18 de setembro de 2019
0 comentários 257 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Alguém aí ja comprou um ingresso para a NBA e assistiu a um jogo em Nova York? Já faz alguns anos que eu tive essa oportunidade. Na época, trabalhava para uma multinacional e passei um mês em treinamento nos Estados Unidos. Tivemos uma semaninha de folga e a escolha do destino para o período foi unânime entre os colegas de trabalho: NY. Éramos um mix de nacionalidades – mas todos queriam ver a cidade mais cosmopolita do mundo. Dente os variados gêneros, costumes e interesses, outra decisão também foi unânime: ver um jogo da NBA.

Me lembro que na época tivemos uma certa dificuldade para comprar os ingressos online – até pela questão de autorização do cartão, pelos termos técnicos usados sobre assentos, etc. Recentemente, entretanto, conheci a empresa Olátickets, a qual que facilita MUITO essa questão para brasileiros. No site, as informações estão todas em português e você pode pagar em reais e em parcelas.

NBA em Nova York

Bom, mas antes de tudo? Vale a pena ir a um jogo da NBA?

Eu acho que vale super. Até pra quem não é muito ligado em basquete. Pra mim, foi mais como um show que apenas uma disputa de basquete em si, sabe? Uma experiência que eu amei vivenciar.

Durante as partidas há música, interações com o público (como concurso, a famosa câmera do beijo que vemos tanto nos filmes, prêmios para a platéia, animadores de torcida, etc). Eu me senti mesmo em um espetáculo e não conseguia ficar parada. Fui contagiada por aquela adrenalina (que vinha tanto dos jogadores, quanto dos telões e da torcida) de uma forma muito incrível. Minha experiência foi há mais de 5 anos e ainda hoje me lembro direitinho da emoção que senti ali. Recomendo MESMO!

E quando acontecem os jogos da NBA?

A temporada de jogos da NBA é anual e ocorre entre outubro e março. Mas é de abril a maio que as partidas mais emocionantes acontecem. Nesse período os melhores times (aqueles que venceram na temporada anterior) disputam o título de melhor do ano. Claro que esses sãos jogos mais emocionantes, mais procurados e consequentemente mais caros. Então a escolha de qual partida assistir fica a seu critério – considerando essas características.

Como comprar os ingressos para NBA em Nova York

Eu sempre recomendo planejamento para evitar surpresas, então a dica é que a compra seja feita online. Como falei acima, recentemente conheci o site olatickets.com.br – com atendimento em português. Achei super intuitivo, o que te ajuda a não vai ficar confuso na hora de escolher o melhor jogo e/ou o melhor lugar para assistí-lo.

Você faz a sua compra com cartão de crédito, paga em real, foge do IOF e ainda pode parcelar! Os ingressos são enviados por e-mail e basta apresentá-los ao chegar no estádio do jogo. Super prático.

O site é realmente fácil de usar, mas deixo aqui um passo-a-passo do processo de compra:

1- Dentre as atrações, opte por NBA

Ao acessar olatickets.com.br você verá diversas opções de atrações. Para ver os ingressos dos jogos de basquete, basta selecionar NBA no menu. Depois, selecione na página que se abrirá (como a mostrada abaixo) o time de seu interesse e a cidade em que gostaria de ver a partida.

comprando tickets para a NBA

 

Estou usando o exemplo dos Knicks por foi a partida que assisti – e que me fez sentir dentro daquele filme “Como perder um homem em 10 dias”. Sério, gente, muuuuito igualzinho e emocionante!

2- Veja ingressos disponíveis

Seleção feita, você verá uma lista de partidas disponíveis. Se preferir, você também pode filtrar por datas. Basta clicar em “ver ingressos” do jogo escolhido.

3- Selecione assentos

Uma página como a abaixo se abrirá para você selecionar os assentos.

ingressos NBA Ola Tickets

Você também pode filtrar por preço para facilitar o processo de escolha. E aí pronto. É só fazer a compra online com o seu cartão de crédito.

pagamento ingressos nba

Qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a empresa pelo e- mail contact @hellotickets.com.

E para melhorar a sua experiência…

Chegue cedo! Você não vai querer perder o “pré-show” com animações de torcida, canto do hino, brindes, etc!

Sobre os lugares da platéia, recomendo que você fique pertinho da quadra, pra quase se sentir parte do jogo. É muito emocionante! Se o orçamento não permitir, entretanto, opte pelos lugares de 200 a 227.

E para aproveitar ainda mais NY de um jeito especial, fugindo um pouco do turistão da cidade, leia nossas dicas de Nova York. Com certeza elas vão enriquecer sua viagem!

linha para dividir posts

* Publieditorial | Saiba mais sobre publicidade no VamosPraOnde em Políticas de Monetização

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!