Como chegar e o que fazer em St Gallen, Suíça

Em janeiro de 2019 fiz uma viagem deliciosa de quase um mês pela Suíça. Dentre as cidades que visitei está St Gallen. Não entendo porque ela ainda não ficou famosa entre os brasileiros.

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Como chegar à Machu Picchu

Machu Picchu é um destino maravilhoso! Recomendamos muito que você reserve um espacinho na sua agenda para conhecer esse lugar especial. Machu Picchu representa...

Guia Fíji (dicas, índice de posts e perguntas frequentes)

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além da Flórida e NY: Explorando o Oeste

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Assalto em Paris no Ritz-Carlton

11 de Janeiro de 2018
0 comentários 1019 visualizações

Infelizmente notícia triste, mas é importante falar sobre: acaba de ocorrer um grande assalto em Paris.

O Hotel Ritz-Carlton em Paris foi assaltado nessa madrugada do dia 11/01/2018 por um grupo de cinco pessoas encapuzadas munidas de machados. Apesar do susto (que deve ter sido bem grande) entre hóspedes e funcionários, o roubo não atingiu ninguém diretamente – o foco foram as várias vitrines de joalherias que o hotel hospeda nas suas instalações. O prejuízo? Aproximadamente 4.5 milhões de euros :(.

O hotel é um dos mais luxuosos e tradicionais da cidade Luz – essa capital que a gente ama! A Princesa Diana já se hospedou por lá, entre muitas outras celebridades e grandes nomes do cenário político mundial. Esse ocorrido com certeza afetou, indiretamente, muita gente.

Paris é uma cidade deslumbrante, com certeza uma das nossas cidades favoritas no mundo: já moramos e passeamos diversas vezes por lá. Inclusive, temos um mini roteiro maravilhoso aqui no blog para quem passa 4 dias na cidade. Segurança nunca foi um impedimento para aproveitarmos tudo que ela pode nos proporcionar – até porque nunca tivemos problema algum. Mas, vale o alerta: independe do país ou da cidade em que você esteja, tome alguns cuidados. Quando a gente viaja tudo é sempre lindo, mas é importante lembrar que não é so no Brasil que incidentes acontecem.

linha para dividir posts

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!