4 viagens incríveis que você deveria fazer um dia

Ver o sol nascendo no Utah, nadar nas águas de Fiji, se emocionar com a Aurora Boreal e viajar de Motor Home pela costa da Austrália. Alem da beleza, essas viagens têm ainda um quê de especial.

Roteiro de Inverno na Suíça: a rota ideal para uma viagem perfeita

Se você está pensando em fazer uma viagem para aproveitar o inverno na Suíça, você encontrou o artigo certo.

Como chegar e o que fazer em St Gallen, Suíça

Em janeiro de 2019 fiz uma viagem deliciosa de quase um mês pela Suíça. Dentre as cidades que visitei está St Gallen. Não entendo porque ela ainda não ficou famosa entre os brasileiros.

Rota Romântica na Alemanha: Tudo o que você precisa saber

Guia Completo: Rota Romântica na Alemanha Fundada em 1950 como um projeto turístico, a Roma Romântica é um percurso de 460km que passa por charmosos vilarejos alemães. Ela vai...

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

cachu2

12 de Fevereiro de 2014
0 comentários 345 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Visconde de Mauá está localizada no alto das montanhas da Serra da Mantiqueira, com altitude variando de 1.400m a 2.200m. Ela engloba o sul de Minas Gerais, o sul do Rio de Janeiro e o norte de São Paulo, e faz fronteira com Parque Nacional de Itatiaia. Para quem segue viagem da cidade do Rio de Janeiro, Mauá está entre Resende (RJ) e Itatiaia (RJ), e fica bem próxima a Penedo. A área é composta por três vilas: Maringá, Maromba e Visconde de Mauá; esta última, por ser a porta de entrada, dá nome a toda a região.
A principal vila é Maringá, com as melhores opções de hospedagem e ótimos restaurantes. As cachoeiras mais famosas estão em Maromba. As duas vilas têm apenas 3km de distância entre si.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!