185
roteiros
124
cidades

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além de Miami, Disney e NY – Parte 01

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

Sardenha: o paraíso!

A Sardenha é uma ilha – mais precisamente um verdadeiro paraíso – localizada no Mediterrâneo a oeste da Itália, país a qual pertence. Ela não...

Montanhas Rochosas

O VamosPraOnde partiu rumo às Montanhas Rochosas Canadenses para explorar cenários que fogem do comum. Queríamos ir além das dicas de revistas, além do turismo padrão, além da multidão. E conseguimos!

Park Hotel Vitznau

17 de Outubro de 2016
1 comentários 343 visualizações

E, mais uma vez, um hotel dos sonhos na Suíça: Park Hotel Vitznau

Pra mim, esse foi um dos posts mais difíceis de escrever. Acho que qualquer palavra, ou qualquer frase que eu escreva aqui não será capaz de descrever o Park Hotel Vitznau. É verdade que muitos dos hotéis que eu já conheci com selo da Leading Hotels of The World me deixaram com uma sensação semelhante – algo que aconteceu também com o Villa Honegg, outro incrível hotel na Suíça. Mas o Park Hotel realmente complicou a minha vida de blogueira, hehe. Como posso explicar pra vocês tudo que esse lugar é?

Park Hotel Vitznau

Durante minha estadia, fiz vários snaps e vários vídeos para mostrar com imagens e com a emoção do momento o que eu vivi durante meus 3 dias ali. Mas ainda assim, eu não poderia deixar vocês, leitores aqui do blog, sem as informações sobre o Park Hotel – simplesmente porque, se vocês têm a sorte de poderem viajar para um lugar como esse, vocês PRECISAM conhecer esse encanto de Vitznau.

Em poucas palavras, o hotel é um castelo de contos de fadas, com um interior extremamente moderno, simplista e discreto, esbanjando espaço e conforto. Sua localização próxima a Lucerna já seria um “plus” suficiente, mas o hotel ainda está às margens do próprio Lago Lucerna – uma obra da natureza que parece ter saído do mesmo conto de fadas que o hotel.

Mas não pára por aí. O Park Hotel Vitznau ainda tem um SPA com produtos da La Prairie e uma parede de aquário (inexplicavelmente linda), hidromassagem, piscinas, flutuante com escorrega no lago, um restaurante com uma estrela Michelin, outro com duas; atendimento impecável e um café da manhã que só experimentando pra entender. Não é buffet, mas praticamente é: só que ele acontece na sua mesa, com tudo fresquinho, recém preparado pra você.

A elegância no atendimento já começa no check-in, o qual acontece no seu próprio quarto. Isso mesmo: nada de filas ou esperas no balcão de recepção. Ao chegar você já é levado para o seu quarto e lá mesmo, em segundos, o check-in é feito.

Os valores das diárias você pode conferir no site oficial do hotel. Preciso frisar que os quartos são extremamente modernos. Não apenas a iluminação, mas as cortinas e janelas são controladas por um painel eletrônico na parede ou por um iPad que fica à sua disposição no quarto. A porta também abre “automaticamente” quando você se aproxima – por um reconhecimento da sua chave que deve estar sempre com você.

Nosso quarto tinha um sala ampla, um varandão de fora-a-fora, cama king e uma hidromassagem deliciosa. Café, chás, snacks e itens do frigobar estão incluídos na diária.

Além de toda a estrutura do hotel, você ainda tem a possibilidade de utilizar pranchas de SUP para aproveitar o lago e bicicletas (elétricas ou não) para explorar a região de Vitznau e Weggis – sem nenhum custo adicional. Nós demos um passeio de bike super gostoso e aproveitamos para observar as casinhas e restaurantes das cidades ali ao lado. Aproveitamos também o SUP. Não tem jeito: o lago é muito convidativo e você com certeza vai entrar na água.

Não quero dar muitos spoilers, mas ficam aqui algumas fotinhos para vocês entenderem melhor do que se trata esse sonho!

Spa do Park Hotel Viztanu

Hidromassagem do SPA – localizada de frente para a piscina com vista para o lago.

 

Park Hotel Vitznau

Piscina de borda infinita com vista para o lago.

 

Park Hotel Vitznau

Piscina principal e o lago lucerna ao fundo – deslumbrante!

linha pontilhada

O VamosPraOnde se hospedou no Park Hotel Viztnau a convite da LHW. Não dividimos com nossos leitores nada que não tenhamos experimentado, gostado e aprovado. Todas as opiniões expressadas aqui são pessoais.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!