185
roteiros
124
cidades

Como chegar e o que fazer em St Gallen, Suíça

Em janeiro de 2019 fiz uma viagem deliciosa de quase um mês pela Suíça. Dentre as cidades que visitei está St Gallen. Não entendo porque ela ainda não ficou famosa entre os brasileiros.

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Como chegar à Machu Picchu

Machu Picchu é um destino maravilhoso! Recomendamos muito que você reserve um espacinho na sua agenda para conhecer esse lugar especial. Machu Picchu representa...

Guia Fíji (dicas, índice de posts e perguntas frequentes)

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além da Flórida e NY: Explorando o Oeste

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Chile: lá vamos nós de novo!

30 de Maio de 2016
0 comentários 1424 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Não é surpresa pra ninguém aqui que nós dois somos apaixonados pelo Chile. O país tem atrativos para todos os tipos de gostos e bolsos: de deserto a hotéis luxuosos, de vinícolas a ski resorts, de incríveis trekkings a capital cosmopolita Santiago.. Por lá podemos realmente fazer a viagem que quisermos, em qualquer estação do ano.

Nós já estivemos em Viña del Mar, Punta Arenas, Torres del Paine, Coyhaique, Pucón, Puerto Varas, Frutillar, Valle Nevado, Atacama, Chillán, Farellones e claro, Santiago – uma cidade que a gente, inclusive, ama! Parece muito, mas ainda temos muuuito a conhecer.

Dessa vez, estamos voltando ao país para um destino um pouco longe do continente, mas muito especial: Ilha de Páscoa. Vamos aproveitar nossa ida ao Chile e prolongar um pouquinho a viagem, incluindo no roteiro Santiago, Corralco (mais um destino novo pra listinha) e novamente Chillán.

Nosso hotel na Ilha de Páscoa será o Explora, simplesmente porque um destino com tanta história e cultura merece ser realmente EXPLORADO – e nada melhor que o Explora Rapa Nui pra nos ajudar nessa missão.

Em Santiago, teremos o prazer de conhecer o novíssimo hotel Luciano K, dos mesmos donos (e localizado na mesma região) do hotel Lastarria, onde nos hospedamos em 2014. Ambos são hotéis boutique e dão um charme a mais à viagem para a capital. A região de Lastarria é uma de nossas preferidas por lá – e se o atendimento e estrutura do Luciano K for semelhante à do Lastarria, com certeza teremos uma estadia impecável!

Veja a localização:

Um fato interessante sobre o Luciano K é o seu foco no público brasileiro. Eles oferecem transfer para outlets em santiago 3 vezes por semana para facilitar as compras! A cidade é um ótimo ponto de compras para nós brasileiros, principalmente quando buscamos roupas de inverno – então aproveitem a oportunidade.

Após duas noites em Santiago seguiremos para Corralco, um ski resort incrível. O hotel parece ser demais, também. Estamos super ansiosos para chegar lá. Dizem que é onde encontraremos a melhor meve do Chile.

Nossa viagem se encerra em Chillán, onde encontraremos amigos para aproveitar uma semana de – se Deus quiser – muito powder! -p0

Partimos dia 3/10. Acompanhem nossa viagem por aqui e pelo nosso instagram.

linha pontilhada

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

leia mais sobre chilelastarriasantiago