Vamos Pra Onde?

/

Brickell City Center e o hotel EAST Miami

east Miami

Em maio de 2018, fiz uma viagem maravilhosa para a Jamaica (obrigada TLPortfólio e GW Travel Boutique). Meu vôo tinha escala nos EUA então, claro, aproveitei a paradinha em Miami para passar dois dias nessa cidade que não me canso de revisitar. Essa vez, entretanto, a visita foi um pouco diferente das demais. Nada de praia ou pontos muitos turísticos: fui conhecer uma nova Miami. A hospedagem? EAST Miami!

Rooftop, restaurantes maravilhosos e o Brickell City Center:

a nova cidade que o EAST Miami me apresentou

Amo, amo, amo os hotéis que a TL Portóflio representa, então não foi surpresa nenhuma o EAST Miami (hotel em que me hospedei) ser incrível. A surpresa, ma verdade, ficou por conta do Sugar – o rooftop ultra badalado e eleito recentemente um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveler – localizado no 40º andar do hotel. Que lugar especial!!

sugar rooftop no east miami

Apesar de já ter ido algumas vezes a Miami, essa foi a primeira vez em que realmente me encantei por um rooftop na cidade. O Sugar é procuradíssimo (não apenas pelos hóspedes dos hotéis e turistas em geral, mas por locais): o ambiente é super charmoso, os drinks são maravilhosos e a comida (em sua maioria, para compartilhar) é de babar.

Mas deixa eu explicar um pouquinho sobre o hotel…

EAST Miami

Inaugurado em 2016, o hotel é moderníssimo, tecnológico e voltado para o lifestyle da região – que reúne prédios altos e modernos, um shopping aberto e muitos jardins.

A arquitetura encanta – principalmente nos ambientes do Quinto (o restaurante do hotel que também atrai locais). Ele engloba 6 ambientes bem distribuídos ao longo do 5o andar do hotel.

São estes: Terraza, ao ar livre; El faro, um pequeno salão pra em torno de 13 pessoas; La Parrila, onde está a cozinha; Quinto lounge (onde está o buffet do café da manhã), o El patio/ patio bar e um ambiente interno aconchegante.

Apesar de grande, cada ambiente tem uma característica, um design e um quê de especial. Você se sente em um pequeno e charmoso restaurante em meio ao Brickell City Center. Muito verde, muitas poltronas e bancos confortáveis, um balanço e algumas piscinas preenchem o andar e deixam o hotel ainda mais especial.

Quartos

Os quartos também merecem um destaque aqui :). Eles foram projetados com paredes de vidro. A minha sensação era de estar dormindo no céu. Difícil explicar em palavras a experiência (mas imagine, me hospedei no 31o andar!!).

East Miami

O hotel disponibiliza, além dos quartos (em diferentes categorias), apartamentos mais completos de 2 quartos (à partir de US$500) ou 3 quartos (à partir de US$1000).

A comodidade do hotel está associada aos ambientes internos e comuns, como as piscinas, a academia, os restaurantes e bares e à região em que se encontra. O Brickell City Center (BCC) é um complexo super completo em meio à area financeira de Miami. Repleto de lojas, restaurantes e cafés e construído de forma sustentável, é um atrativo perfeito até para aqueles que não procuram fazer compras na cidade.

Alguns pontos sobre o EAST Miami que vale destacar:

  • Uma experiência diferente pra quem sempre vai a Miami Beach
  • Tem apenas 2 anos
  • Os restaurantes são super fortes. O Sugar, por exemplo, é um super point entre os locais
  • Nele você foge um pouco do clima tão turístico e todo mundo de férias 
  • O que está acontecendo na região em que ele se encontra é o que aconteceu em 1990 em Miami Beach. Está começando a crescer e “bombar”. Todas as marcas querem estar aí
  • O hotel, apesar de grande, tem um quê de hotel boutique. Tudo parece muito pessoal
  • Perfeito para quem não busca praia e festas, mas uma passagem por Miami mais elegante, diferente, cultural e regada em excelente gastronomia

east Miami BCC

 

Brickell City Center

O complexo BCC, construído de forma sustentável, abriga duas torres residenciais, o EAST Miami, um centro de bem-estar e uma torre comercial, sendo o maior projeto do setor privado atualmente em construção em Miami.

O EAST Miami está situado no coração do Brickell City Centre e entre as áreas culturalmente ricas e ecléticas dos bairros de Downtown Miami e South Florida.

linha pontilhada

O VamosPraOnde fez essa viagem à convite da agência de turismo GW Travel Boutique em parceria com a Tl Portóflio. Obrigada parceiros por abrirem as portas para que pudéssemos mostrar esse outro lado tão incrível de Miami. Todas as opiniões expressadas aqui são pessoais.

Deixe o seu comentário

Post Anterior
A magia de Orlando além da Disney
Próximo Post
Onde ficar em Menorca, a ilha mais linda da Espanha