185
roteiros
124
cidades

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Como chegar à Machu Picchu

Machu Picchu é um destino maravilhoso! Recomendamos muito que você reserve um espacinho na sua agenda para conhecer esse lugar especial. Machu Picchu representa...

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além da Flórida e NY: Explorando o Oeste

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

Brickell City Center e o hotel EAST Miami

1 de julho de 2018
0 comentários 165 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Em maio de 2018, fiz uma viagem maravilhosa para a Jamaica (obrigada TLPortfólio e GW Travel Boutique). Meu vôo tinha escala nos EUA então, claro, aproveitei a paradinha em Miami para passar dois dias nessa cidade que não me canso de revisitar. Essa vez, entretanto, a visita foi um pouco diferente das demais. Nada de praia ou pontos muitos turísticos: fui conhecer uma nova Miami. A hospedagem? EAST Miami!

Rooftop, restaurantes maravilhosos e o Brickell City Center:

a nova cidade que o EAST Miami me apresentou

Amo, amo, amo os hotéis que a TL Portóflio representa, então não foi surpresa nenhuma o EAST Miami (hotel em que me hospedei) ser incrível. A surpresa, ma verdade, ficou por conta do Sugar – o rooftop ultra badalado e eleito recentemente um dos melhores dos Estados Unidos pela Condé Nast Traveler – localizado no 40º andar do hotel. Que lugar especial!!

sugar rooftop no east miami

Apesar de já ter ido algumas vezes a Miami, essa foi a primeira vez em que realmente me encantei por um rooftop na cidade. O Sugar é procuradíssimo (não apenas pelos hóspedes dos hotéis e turistas em geral, mas por locais): o ambiente é super charmoso, os drinks são maravilhosos e a comida (em sua maioria, para compartilhar) é de babar.

Mas deixa eu explicar um pouquinho sobre o hotel…

EAST Miami

Inaugurado em 2016, o hotel é moderníssimo, tecnológico e voltado para o lifestyle da região – que reúne prédios altos e modernos, um shopping aberto e muitos jardins.

A arquitetura encanta – principalmente nos ambientes do Quinto (o restaurante do hotel que também atrai locais). Ele engloba 6 ambientes bem distribuídos ao longo do 5o andar do hotel.

São estes: Terraza, ao ar livre; El faro, um pequeno salão pra em torno de 13 pessoas; La Parrila, onde está a cozinha; Quinto lounge (onde está o buffet do café da manhã), o El patio/ patio bar e um ambiente interno aconchegante.

Apesar de grande, cada ambiente tem uma característica, um design e um quê de especial. Você se sente em um pequeno e charmoso restaurante em meio ao Brickell City Center. Muito verde, muitas poltronas e bancos confortáveis, um balanço e algumas piscinas preenchem o andar e deixam o hotel ainda mais especial.

Quartos

Os quartos também merecem um destaque aqui :). Eles foram projetados com paredes de vidro. A minha sensação era de estar dormindo no céu. Difícil explicar em palavras a experiência (mas imagine, me hospedei no 31o andar!!).

East Miami

O hotel disponibiliza, além dos quartos (em diferentes categorias), apartamentos mais completos de 2 quartos (à partir de US$500) ou 3 quartos (à partir de US$1000).

A comodidade do hotel está associada aos ambientes internos e comuns, como as piscinas, a academia, os restaurantes e bares e à região em que se encontra. O Brickell City Center (BCC) é um complexo super completo em meio à area financeira de Miami. Repleto de lojas, restaurantes e cafés e construído de forma sustentável, é um atrativo perfeito até para aqueles que não procuram fazer compras na cidade.

Alguns pontos sobre o EAST Miami que vale destacar:

  • Uma experiência diferente pra quem sempre vai a Miami Beach
  • Tem apenas 2 anos
  • Os restaurantes são super fortes. O Sugar, por exemplo, é um super point entre os locais
  • Nele você foge um pouco do clima tão turístico e todo mundo de férias 
  • O que está acontecendo na região em que ele se encontra é o que aconteceu em 1990 em Miami Beach. Está começando a crescer e “bombar”. Todas as marcas querem estar aí
  • O hotel, apesar de grande, tem um quê de hotel boutique. Tudo parece muito pessoal
  • Perfeito para quem não busca praia e festas, mas uma passagem por Miami mais elegante, diferente, cultural e regada em excelente gastronomia

east Miami BCC

 

Brickell City Center

O complexo BCC, construído de forma sustentável, abriga duas torres residenciais, o EAST Miami, um centro de bem-estar e uma torre comercial, sendo o maior projeto do setor privado atualmente em construção em Miami.

O EAST Miami está situado no coração do Brickell City Centre e entre as áreas culturalmente ricas e ecléticas dos bairros de Downtown Miami e South Florida.

linha pontilhada

O VamosPraOnde fez essa viagem à convite da agência de turismo GW Travel Boutique em parceria com a Tl Portóflio. Obrigada parceiros por abrirem as portas para que pudéssemos mostrar esse outro lado tão incrível de Miami. Todas as opiniões expressadas aqui são pessoais.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!