Como chegar e o que fazer em St Gallen, Suíça

Em janeiro de 2019 fiz uma viagem deliciosa de quase um mês pela Suíça. Dentre as cidades que visitei está St Gallen. Não entendo porque ela ainda não ficou famosa entre os brasileiros.

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Como chegar à Machu Picchu

Machu Picchu é um destino maravilhoso! Recomendamos muito que você reserve um espacinho na sua agenda para conhecer esse lugar especial. Machu Picchu representa...

Guia Fíji (dicas, índice de posts e perguntas frequentes)

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além da Flórida e NY: Explorando o Oeste

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

LA: hospedagem em Beverly Hills (The Orlando Hotel)

22 de junho de 2018
0 comentários 957 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Vai para Los Angeles e não sabe ainda onde se hospedar? Então anota essa dica: The Orlando Hotel, entre Beverly Hills e West Hollywood. Ótimo custo-benefício, ótimo serviço e localização super especial (dá pra fazer várias coisinhas a pé).

De quebra, o hotel ainda conta com uma pequena piscina! Passei duas noites por lá. Nesse post, como um pouco da minha experiência pra vocês.

entrada do hotel the Orlando

O hotel The Orlando

Um boutique hotel com preço acessível (diárias à partir de US$ 250, quarto quadruplo) em uma das áreas mais nobres de LA? Isso mesmo! O The Orlando traz aquela ideia de “LA like a local” (LA como um local) e te insere em uma região repleta de lojinhas descoladas, bares, restaurantes e salões de beleza. Ele está exatamente na West 3rd Street, entre as fronteiras de Beverly Hills e West Hollywood. Uma das regiões mais “caminháveis” de LA :)

the orlando hotel no mapa

O hotel é membro da Preferred Hotels & Resorts – o maior grupo de hotéis independentes do mundo – e oferece tudo o que você precisa quando viaja à cidade: uma ótima cama (super espaçosa, por sinal), uma hospedagem tranquila e uma boa localização.

Há ainda uma área de lazer à seu aberto, onde você encontra um espaço para descanso espreguiçadeiras e uma pequena piscina. O hotel é acessível para cadeirantes e tem essa preocupação em todos os seus espaços (incluindo a piscina).

the orlando hotel area da piscina

O hotel também dispõe de academia para uso libre dos hóspedes.

Uma outra vantagem é o estacionamento com vallet. Los Angeles é a cidade dos carros (na verdade, é a cidade com maior número de veículos do mundo!!!!) e, caso você faça como eu e alugue um carro por lá, um hotel com estacionamento é essencial.

Nas redondezas do The Orlando

Uma vez por lá, não deixe de conhecer a incrível LA Farmers Market. Ali perto há também o Shopping The Grove – queridinho em Los Angeles.

Outras dicas legais na proximidade são a famosa padaria Magnolia Bakery, localizada bem em frente ao hotel, o restaurante orgânico e super famosinho na Califórnia chamado Kreation, o farto café-da-manhã da Toast Bakery e o almoço no Joan’s On Third.

O hotel também está perto de alguns murais legais, como esse da foto abaixo :)

proximidades do hope the orlando

Quartos

O The Orlando é um hotel boutique com 95 quartos. Todos são super confortáveis e espaçosos (nada de não ter lugar para colocar as malas, rs). O banheiro também é muito bom.

Café da Manhã

Experimentei o café-da-manhã do Cleo – o restaurante mediterrâneo do hotel  apenas um dia, pois gosto de conhecer as padarias e restaurantezinhos das cidades pra onde viajo. O preço no hotel é salgadinho – como de costume em hotéis americanos – mas a comida é deliciosa. Apesar de não ser tããão farto, as frutas e pães estavam ótimos. O café-da-manhã é no estilo buffet com preço fixo.

 

Hotel aprovado ;-)

linha para dividir posts

O VamosPraOnde fez essa viagem à convite do SubViagens e em parceria com a Preferred Hotels. Obrigada parceiros por abrirem as portas para que pudéssemos mostrar um pouco mais de LA a nossos leitores. Todas as opiniões expressadas aqui são pessoais.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!