185
roteiros
124
cidades

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Como chegar à Machu Picchu

Machu Picchu é um destino maravilhoso! Recomendamos muito que você reserve um espacinho na sua agenda para conhecer esse lugar especial. Machu Picchu representa...

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além da Flórida e NY: Explorando o Oeste

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Polinésia Francesa (Tahiti, Bora Bora e muito mais)

Taí um destino que faz parte da listinha de desejos de grande maioria dos viajantes. Muitos, ainda, sonham com Bora Bora ou alguma outra...

LA: hospedagem em Beverly Hills (The Orlando Hotel)

22 de junho de 2018
0 comentários 103 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Vai para Los Angeles e não sabe ainda onde se hospedar? Então anota essa dica: The Orlando Hotel, entre Beverly Hills e West Hollywood. Ótimo custo-benefício, ótimo serviço e localização super especial (dá pra fazer várias coisinhas a pé).

De quebra, o hotel ainda conta com uma pequena piscina! Passei duas noites por lá. Nesse post, como um pouco da minha experiência pra vocês.

entrada do hotel the Orlando

O hotel The Orlando

Um boutique hotel com preço acessível (diárias à partir de US$ 250, quarto quadruplo) em uma das áreas mais nobres de LA? Isso mesmo! O The Orlando traz aquela ideia de “LA like a local” (LA como um local) e te insere em uma região repleta de lojinhas descoladas, bares, restaurantes e salões de beleza. Ele está exatamente na West 3rd Street, entre as fronteiras de Beverly Hills e West Hollywood. Uma das regiões mais “caminháveis” de LA :)

the orlando hotel no mapa

O hotel é membro da Preferred Hotels & Resorts – o maior grupo de hotéis independentes do mundo – e oferece tudo o que você precisa quando viaja à cidade: uma ótima cama (super espaçosa, por sinal), uma hospedagem tranquila e uma boa localização.

Há ainda uma área de lazer à seu aberto, onde você encontra um espaço para descanso espreguiçadeiras e uma pequena piscina. O hotel é acessível para cadeirantes e tem essa preocupação em todos os seus espaços (incluindo a piscina).

the orlando hotel area da piscina

O hotel também dispõe de academia para uso libre dos hóspedes.

Uma outra vantagem é o estacionamento com vallet. Los Angeles é a cidade dos carros (na verdade, é a cidade com maior número de veículos do mundo!!!!) e, caso você faça como eu e alugue um carro por lá, um hotel com estacionamento é essencial.

Nas redondezas do The Orlando

Uma vez por lá, não deixe de conhecer a incrível LA Farmers Market. Ali perto há também o Shopping The Grove – queridinho em Los Angeles.

Outras dicas legais na proximidade são a famosa padaria Magnolia Bakery, localizada bem em frente ao hotel, o restaurante orgânico e super famosinho na Califórnia chamado Kreation, o farto café-da-manhã da Toast Bakery e o almoço no Joan’s On Third.

O hotel também está perto de alguns murais legais, como esse da foto abaixo :)

proximidades do hope the orlando

Quartos

O The Orlando é um hotel boutique com 95 quartos. Todos são super confortáveis e espaçosos (nada de não ter lugar para colocar as malas, rs). O banheiro também é muito bom.

Café da Manhã

Experimentei o café-da-manhã do Cleo – o restaurante mediterrâneo do hotel  apenas um dia, pois gosto de conhecer as padarias e restaurantezinhos das cidades pra onde viajo. O preço no hotel é salgadinho – como de costume em hotéis americanos – mas a comida é deliciosa. Apesar de não ser tããão farto, as frutas e pães estavam ótimos. O café-da-manhã é no estilo buffet com preço fixo.

 

Hotel aprovado ;-)

linha para dividir posts

O VamosPraOnde fez essa viagem à convite do SubViagens e em parceria com a Preferred Hotels. Obrigada parceiros por abrirem as portas para que pudéssemos mostrar um pouco mais de LA a nossos leitores. Todas as opiniões expressadas aqui são pessoais.

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!