4 viagens incríveis que você deveria fazer um dia

Ver o sol nascendo no Utah, nadar nas águas de Fiji, se emocionar com a Aurora Boreal e viajar de Motor Home pela costa da Austrália. Alem da beleza, essas viagens têm ainda um quê de especial.

Roteiro de Inverno na Suíça: a rota ideal para uma viagem perfeita

Se você está pensando em fazer uma viagem para aproveitar o inverno na Suíça, você encontrou o artigo certo.

Como chegar e o que fazer em St Gallen, Suíça

Em janeiro de 2019 fiz uma viagem deliciosa de quase um mês pela Suíça. Dentre as cidades que visitei está St Gallen. Não entendo porque ela ainda não ficou famosa entre os brasileiros.

Rota Romântica na Alemanha: Tudo o que você precisa saber

Guia Completo: Rota Romântica na Alemanha Fundada em 1950 como um projeto turístico, a Roma Romântica é um percurso de 460km que passa por charmosos vilarejos alemães. Ela vai...

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Interlaken

30 de dezembro de 2020
0 comentários 25 visualizações
escrito por Raquel Furtado

ONDE FICAR EM INTERLAKEN

Ainda não sabe onde ficar em Interlaken? Veja aqui dicas de hotéis e da melhor região para se hospedar. Espere hotéis à partir de CHF100-CHF150 para o casal. Note que Interlaken é uma cidade estratégica para visitar vilas próximas super charmosas, como Grindelwald e Lauterbrunnen, e ainda fazer o famoso passeio ao Jungfraujoch (Top of Europe). A cidade em si não tem tanto charme, mas a região é maravilhosa e merece pelo menos 3 noites de hospedagem.

Aquela pergunta que todo faz é se existem hotéis baratos em Interlaken, qual o melhor bairro para se hospedar em Interlaken ou, ainda,  quais hospedagens têm a melhor relação de custo-benefício. Bom, se você precisa de ajuda para encontrar a acomodação certa pra você, conte comigo!

Já estive mais de 5 vezes na região de Jungfrau e tenho boas dicas de hotéis em Interlaken, de opções luxuosas até dicas de albergue (um pouco mais caro do que a gente esperaria, na verdade, rs, mas albergue). Deixo, abaixo, dicas da melhor região pra se hospedar em Interlaken (veja o mapa) e algumas hospedagens que recomendo.

Dicas de Localização

Bom, Interlaken está localizada entre os incríveis lagos Thun e Brienz e vale como base para quem quer explorar várias vilas, montanhas e vales ali por perto. A cidade tem apenas dois pontos importantes que valem como referência de localização pra sua hospedagem: as estações de trem Interlaken West e Interlaken Ost. Cada uma está em um extremo da cidade, bem próxima a um dos lagos. Mas como Interlaken é bem pequena, elas também estão bem próximas entre si e estão basicamente conectadas pela avenida avenida principal, a Höhewegg. São apenas 30 minutos a pé ou 5 minutinhos de trem de uma estação até a outra.

mapa indicando a melhor região para se hospedar em Interlaken

A principal estação é a Interlaken West. É por ali que você encontra a maioria dos hotéis e o centrinho. Mas eu sempre me hospedei próximo à Interlaken Ost. Independente de qual região você escolha, eu te recomendo ficar próximo a uma das estações. Isso porque taxi na Suíça não é nem um pouco barato, então você provavelmente vai caminhar da estação de trem até a sua hospedagem, e vice versa, com mala. Considere isso ao escolher seu hotel em Interlaken!

Vamos às dicas de hotel em Interlaken?

 

 

 

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!