185
roteiros
124
cidades

Como chegar e o que fazer em St Gallen, Suíça

Em janeiro de 2019 fiz uma viagem deliciosa de quase um mês pela Suíça. Dentre as cidades que visitei está St Gallen. Não entendo porque ela ainda não ficou famosa entre os brasileiros.

Meus 7 dias em Tromso + Aurora Boreal!

Nem acredito que realizei esse sonho: ver a Aurora Boreal <3! Foi tudo ainda mais mágico do que eu esperava. Quem acompanhou os posts e os stories no nosso Instagram durante essa minha viagem para Tromso em janeiro/2018...

Como chegar à Machu Picchu

Machu Picchu é um destino maravilhoso! Recomendamos muito que você reserve um espacinho na sua agenda para conhecer esse lugar especial. Machu Picchu representa...

Fíji para mochileiros ou viajantes econômicos

É até difícil imaginar, mas Fíji é um país que recebe MUITOS mochileiros e viajantes mais econômicos! Acho que o marketing dos grandes e...

Estados Unidos muito além da Flórida e NY: Explorando o Oeste

Se você nos acompanha pelo Instagram, já deve saber que estamos passando 38 dias no oeste dos Estados Unidos, explorando Parques Nacionais e outros cantinhos naturais muito bem preservados pelos americanos. Estamos agora no Arizona!

Papagayo Beach Hotel e Resort em Curaçao

12 de Março de 2018
1 comentários 1820 visualizações
escrito por Raquel Furtado

Em fevereiro/2018, quase 4 anos depois de termos pisado na ilha pela primeira vez, retornamos a Curaçao . Não sei porque demoramos tanto <3! Dessa vez, nos hospedamos no Papagayo Beach Hotel, em Jan Thiel. Achamos a localização bem centrada para os passeios. Um supermercado do lado, vários restaurantes e todo a vibe de Jan Thiel fazem dali um local privilegiado.

Papagayo Beach – Curaçao

Papagayo Beach é na verdade um complexo que conta com um resort, um hotel e um Beach club. Nos hospedamos no hotel. A suíte era bem confortável e a varanda excelente. Existem opções com vista para o mar ou não.

O staff foi sempre muito atencioso e receptivo.

Papagayo Beach Resort

Perfeito para famílias, viajantes que buscam exclusividade, conforto e um luxo autêntico que tenha a cara de Curaçao

O Resort conta com vilas luxuosas distribuídas pelo terreno maravilhoso do complexo em Jan Thiel. Existem algumas categorias de vilas, como:

  • 2 bedroom garden suite
  • 2 bedroom ocean view
  • 3 bedroom garden view
  • royal suite villa (essa até com piscina privativa) – cabem 8 pessoas

Todos os quartos contam com cozinha.

Você pode ver valores e simular uma reserva pelo Booking.com.

Papagayo Beach Hotel

O Papagayo Beach Hotel é uma área relativamente nova do complexo. Para atrair turistas que viajam em grupos menores – como casais, por exemplo – o hotel disponibiliza quartos para até 2 pessoas (diferentemente das vilas que abrigam, preferencialmente, grupos maiores).

O estilo das construções (como pequenos prédios ao longo do terreno) é moderníssimo e os quartos são amplos e excelentes. O destaque é a varanda – que no nosso quarto garantia uma vista linda para o mar.

papagaio beach hotel categoria de quartos

Você pode ver valores e simular uma reserva pelo Booking.com.

Internet

A internet do hotel é excelente e funcionou muito bem – o que é ótimo para você fazer o download de mapas da cidade e poder explorar as praias com seu carro alugado. Em todo caso, levamos nosso chip da empresa easySim4U, que revende chips da T-Mobile. O funcionamento pra GPS, mapas, WhatsApp e envio de fotos por e-mail foi perfeito em praticamente toda a ilha.

Beach Club

Quem se hospeda no hotel ou no resort tem o direito de usar o Beach Clube – que também é aberto para não hóspedes através do pagamento da taxa de day use.

O clube é muito bem estruturado: ele conta com diversos restaurantes, bares, quadras de Beach tênis, operadoras de mergulho, flyboard e uma praia artificial (mas que não deixa nada a desejar para as naturais). Pra gente, o ponto alto do clube foi a piscina de borda infinita com vista para o mar. Surreal de linda!! O sol se põe bem à sua frente – o que fez dela o nosso cantinho preferido pra curtir os finais de tarde depois dos passeios.

Restaurantes no complexo Papagayo Beach

Experimentamos o restaurante do hotel e o Zanzibar, os dois ótimos. Recomendamos!

Viagem em família e crianças para o Papagayo Beach

Vimos várias famílias com crianças curtindo o clube. As crianças ficavam soltas se divertindo pra caramba! Não chegamos a ver um esquema de recreação, mas saímos com a impressão de que o hotel é perfeito para viagens em família.

Recomendamos muito a hospedagem por lá :)

linha para dividir posts

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!